Cafe Basta!

Quem veio, deu seu BASTA! A grande maioria quis dar um basta na condição de: expatriada e fora do mercado de trabalho.

´Estou em casa porque meus filhos são pequenos…mas, eu gostaria muito de trabalhar ao menos meio período, ou quem sabe até fazer algum curso e mudar de profissão.´ – basta: quero um estimulo intelectual e uma graninha também!

´Vim do Brasil com meu marido, ele esta trabalhando para Google, e eu nao rs.´- basta: eu também sou inteligente, eu também posso!

´Sou formada em advocacia no Brasil, tenho dois filhos pequenos, estou em casa com meus filhos e estou ficando louca! Tenho que fazer algo!´ – basta: meu diploma tem que sair da gaveta ou eu vou me reinventar!

´Sou artista plástica, consegui um emprego numa bela galeria em Palo Alto! Queria ajudar mais mulheres através das artes.´- basta: minhas irmãs são muito capazes e eu posso ajudá-las! Sororidade!

´Estou em casa há 5 anos com meu último filho. Em agosto ele entra na escola pública! Cumpri meu trabalho!´- basta: eu decidi que agora é a minha vez!

´Sou da área de recursos humanos, me formei a pouco tempo na Universidade de Berkely (tenho um filhinho de 3 anos) estou empregada como ´recruiter´! Quero ajudar outras brasileiras a se levantarem, vou lhes mostrar o caminho das pedras.´- basta: todas nós temos o direito de crescermos, eu quero empoderar outras mulheres!

´Sou web designer, estudei em São Francisco enquanto meus filhos eram ainda pequenos, foi duro mas eu consegui! Estou em casa com meus filhos e sempre ajudo as pessoas fazendo websites, logos, mas nao ganho nada com isso, nao cobro.´- basta: sou profissional competente, vou valorizar meu trabalho!

Dentro e fora do Café com Abraço, eu ouço as mulheres e seus desejos mais profundos, suas ansiedades, seus medos. No Café Basta, trocamos idéias, apoiamos os ´bastas´de cada uma e nos oferecemos a mentorar quem quisesse.

me ajuda companheira

O fruto do Café Basta é o Café Avante! Onde mulheres ajudarão mulheres! Mostraremos o caminho das pedras! Se não soubermos qual é o caminho…juntas descobriremos, com certeza. Para isso, reunimos um grupo de mulheres profissionais, com mulheres sábias, com mulheres líderes e mulheres mães. Vai rolar dicas sobre como fazer um excelente curriculum, um perfil Linkedin atrativo, dicas de quem é mãe e já mora aqui há um tempão, cafézinho, abraços e muito mais!

O desafio está lançado! Construiremos juntas a nossa sororidade. Nós não viemos parar aqui no Vale só para parir, só para acompanhar, só para olhar, só para almoçar…Nós estamos aqui com um propósito, cada uma de nós, em seu próprio tempo.

Você pode ter tudo, só não tudo ao mesmo tempo – Oprah Winfrey

Café com Abraço: onde a gente acontece! Estamos aqui e te esperamos de braços abertos!

cafe relacionamento bracos

Café Avante! 16/4/16 as 11hs. Mais informações no nosso grupo Facebook Café com Abraço

Adri xxx

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4 thoughts on “Cafe Basta!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *