Café Conquistas!

Muitas disseram que esse foi um dos melhores Cafés!

cafeconquistas2

 

A partir  do ´Café Conquistas´- realizado no dia 5/8/16, na sala de confências da Xerox PARC, Palo Alto –  não somos mais Adriana e sua parceira autêntica; Ana Luiza! Agora temos novidades: um website para facilitar os eventos do Café e uma equipe de mulheres maravilhosas, as quais trabalharam muito para o grande sucesso do Conquistas!

Essa equipe estará sempre que possível a sua disposição online e offline. Chequem nosso website e leiam as bios dessas mulheres talentosas, para que possam identificar quais delas poderão melhor lhes direcionar e apoiar suas escolhas, aqui no Vale!

Café Makers Crew

Café Makers: Vanisi Leal, Rebeca Gelencser, Margarida Moniz, Milena Queiroz, Adriana Veres, Christine Nazareth e faltando: Ana Luiza Correa e Julia Veres.

O que é uma conquista para você? Para a Milena Queiroz, sua maior conquista e ser feliz, fazer o que gosta, independente de ‘status’algum.

O nosso compartilhar foi cheio de conquistas grandes e pequenas, tímidas e arrojadas, maternais, feministas, profissionais! Emocionadas dividimos um espaço onde todas tiveram o direito de falar, todas foram igualmente importantes. Todas fizeram a diferença!

IMG_1401

Nesse Café dividi com vocês o que ouço algumas mães dizerem: “Eu não sou nenhuma profissional, estou em casa cuidando dos filhos, sou somente uma simples cidadã, não faço diferença.”

Minha amiga; você faz uma diferença enorme! Faz a diferença na vida dos teus filhos, do teu parceiro/a, da tua comunidade – quem faz a maior parte dos trabalhos voluntários nas escolas?! – ´It takes a village!´

O Café com Abraço surgiu de uma mulher, mãe de três, que nessa fase de sua vida esta em casa com os filhos. Convidei como ´co-founder’ e braço direito a Ana Luiza Correa; outra mae, que esta  em casa com os três filhos. Isso mesmo, juntas temos 6 filhos rs! Ambas somos inteligentes, criativas, empreendedoras e loucas, como muitas outras mulheres! Avental na cintura não e sinônimo de retrocesso mental. Requer muita coragem, minha gente! Temos orgulho do nosso desempenho na fase ‘mãe’.

A vida tem fases diferentes e nós mulheres, podemos sim conquistar tudo o que quisermos, só não talvez, ao mesmo tempo. Tudo o que nós mulheres queremos é respeito por nossas escolhas e um pouquinho de admiração também não nos fará mal.

Precisamos umas das outras, para conquistarmos o nosso espaço aqui no Vale do Silício, para continuarmos nossas jornadas individuais, mantendo a nossa sanidade mental!

IMG_1210

Por que depois de um  Café com Abraço, nos sentimos mais leves, mais energizadas, mais empoderadas?! Porque mulher precisa de companhia de mulher! Abaixo ao mito de que nós nos destruímos! Que mentira! Quem pensa assim, nunca ganhou nosso abraço!

Quer um abraço?! Fique de olho no nosso website para os próximos eventos mensais do Café  ou clique no nosso Facebook group Café com Abraço.

Próxima parada do Café: Livermore! Tri-Vale, estamos chegando!

Até lá!

Adri xxx

ps.: Muito obrigada pela surpresa ♡

IMG_1499