De mulher para Mulher!

Vamos combinar que a vida no mundo azul é bela, hein?!facebook icon

Outro dia minha amiga, ía de São Francisco para San José, naquele trânsito das 17hrs – de cabeça quente, pensando se chegaria a tempo ou não para pegar as crianças na escola. Imaginando o transtorno de ver seus filhos serem os últimos na sala de aula, e ainda pagar uma taxa pela permanência “extra” deles! Bom, com o trânsito parado, ela decidiu checar o Facebook e viu: Gisele Bundchen andando a cavalo, numa praia paradisíaca, com os cabelos esvoaçantes, juntamente com seus filhos e marido! Que beleza, não?

Mas não é só a Gisele que estampa sua vida azul! Nossas amigas também o fazem! E nós também!

Amigas de verdade vão além do mundo azul. São essas as mulheres que você quer ter por perto. Elas são sua família aqui no exterior. Todas nós enfrentamos ou enfrentaremos momentos difíceis. Você vai pensar que está totalmente sózinha. Você vai sentir uma grande ansiedade, um aperto no peito, um medo quase incontrolável. Mas você não está só. Existem pessoas muito boas nesse mundo, procure-as! Existem recursos que você não conhece! Encontre-os!

Faço aqui um convite a todas vocês, brasileiras, expatriadas, mulheres, amigas, guerrreiras! Você que está passando por uma situação difícil, e você, amiga querida, que está dando apoio a outra mulher! Vamos todas nós, juntas, assistir essa importantíssima palestra, que foi elaborada por Valeria Sasser e outros membros do Conselho de Cidadãos de SF, para nós mulheres expatriadas:

OS DESAFIOS DA MULHER IMIGRANTE – DE MULHER PARA MULHER!

QUANDO: 17 de Setembro de 2016 – das 13hrs às 17hrs

ONDE: Consulado-Geral do Brasil em São Francisco, 300 Montgomery Street, Suite 300, São Francisco, CA 94104

QUEM: Com as advogadas brasileiras Gisele Ambrosio (LA) e Ana Vanderley (Bay Area)

O QUE: Os desafios da mulher imigrante – de mulher para mulher – Apoio do Consulado-Geral do Brasil em São Francisco. Será distribuída a cartilha sobre violência doméstica preparada pelo Conselho de Cidadãos de SF em parceria com o Consulado e com recursos da Secretaria de Políticas para Mulheres. 

QUANTO: Grátis!

*O Cafe com Abraço está somente apoiando e divulgando essa excelente iniciativa a qual somos gratas!

Nos vemos lá, mulheres! Lembrem-se: todas juntas! Quanto mais soubermos, mais poderemos ajudar umas às outras!

cafe makers crew

Adri e a turma do Café com Abraço
xxxxx