Cafe Avante! O inicio do lado de ‘treinamento’ do Cafe.

Como um resultado do ´Café Basta’ , onde a maioria das mulheres expressou a vontade de voltar ao mercado de trabalho, organizamos o ‘Café Avante!’ em marco’2016.  Um encontro com apoio emocional, prático e com dicas profissionais para as mulheres brasileiras, aqui na Baia de Sao Francisco!

Logo de início fomos presenteadas por Carla Dotta, com seu cartão de negócios e website: Carla re-estreiando no mercado de trabalho!!! Resultado de muita determinação, profissionalismo e um leve empurrãozinho do Café Basta! You go girl!

Cafe Avante Carla Card

Carla Dotta (de vermelho) apresentando seu cartão a sua mentora Margarida Moniz.

Tivemos conosco duas recrutadoras, atuantes na baía de São Francisco: Rebeca Gelencser e Joanna Scharinger.  Ambas brasileiras, profissionais e mães, com o objetivo de ensinar o caminho das pedras! Empoderando as brasileiras que estão aqui no Vale do Silício!

cafe avante rebeca joana

Rebeca Gelencser e Joana Scharinger: as nossas estrelas recrutadoras passando informação valiosa pra galera em pleno sábado! Valeu meninas!

Rebeca e Joana realmente nos passaram informações muito úteis sobre como elaborarmos um curriculum que todo recrutador quer e vai ler e um perfil Linkedin profissional, fácil de ser encontrado pelos recrutadores!

Foi um encontro informal, descontraído e muito produtivo onde contamos com a presença de mulheres de diferentes regiões, daqui da baía de São Francisco. Nos dá um imenso prazer recebermos mulheres determinadas e incríveis como a nossa rainha Margarida Moniz, que vem de Antioch (2 horas dirigindo) para nos encontrar e nos abençoar com sua sabedoria. Até a Tatiana, do Projeto Contadores de Estórias, veio nos visitar! E olha que ela disse que vai alugar um jatinho para as próximas vezes! Adoramos te receber Tatiana!

cafe avante com Tatiana Dutra

O Café com Abraço está numa fase de expansão e quer oferecer ajuda prática às mulheres. Para isso contamos com todas vocês, todas nós temos algo especial a oferecermos. Ás vezes você pensa que não faz diferença…você faz! Uma palavrinha sua pode mudar, pode até salvar uma amiga. Pode levantá-la de uma depressão, pode dar esperança, pode dar alívio. Estamos todas no mesmo barco; não destrua, construa!

E é nesse espírito de união e empatia que o Café com Abraço oferece uma continuação da série ´Café Avante!´ Fiquem ligadas no Café! Próximo passo: Café Avante II – a missão!

cafe avante todas

Avante mulherada!!!

Mais informacões no nosso querido grupo Facebook Cafe com Abraço onde acreditamos que ´fazendo o bem o resto…VEM!´

Adri xxx