Hot Coffee!

hot coffee teacher

Claudia Obice e sua filha, Andressa – nossa professora de Sway Dance!

“Mulher tras harmonia ao mundo não está aqui para lavar louça.” – Papa Francisco.

Sim Papa Francisco, nós já sabemos disso há um tempão – obrigada!

Agora o que tem que ficar claro é que mulher não vai para cama com o marido só para ‘cumprir’ com o santo matrimônio. Ela vai ou deveria ir porque ela quer, porque esta horny. Sexo é natural ao homem e a mulher. Estou falando da minha perspectiva de mulher casada. As solteiras fazem como querem, como diz a minha mãe: Deus deu uma para cada uma e cada uma de nós é reponsavel pela sua 😉 e ninguém tem nada a ver com isso!

A nossa love coach Divine Kika nos disse:  nossos corações e as nossas genitais estão interligados! Já o dos homens não – está aí a grande diferença de comportamento. Para nos, mulheres, se o coração se fecha…lá embaixo também fecha!  Ja para os homens; uma coisa não tem nada a ver com a outra, esses órgãos funcionam independentemente um do outro – A-hã.

No “Hot Coffee” falamos muito sobre como a mulher pode conversar com o homem de uma forma a qual ele a compreenda (de um jeitinho que ‘caia a ficha’ sabem?!). O problema é que isso me dá nos nervos – eu quero que ELES falem com a gente de uma forma a qual NÓS entendemos. Eu quero que ELES falem conosco de uma maneira amável (mas não´patronizing!´), branda, aceitável. Deixa eu ilustrar para vocês:

Eu assistindo o ‘Good Girls Revolt’ – amazon originals:

Aparece a atriz principal, lindinha, loura, jovem e a primeira coisa que meu marido diz ao passar pela sala:

-Nossa! Ela parece a fulana! (uma amiga que temos em comum).

era Valentine’s eve!

-Great! – eu, muito feliz com o comentário dele rs

-Dad! Come on! You don´t do that on Valentine´s! – (Pai, pelo amor! Não dá uma dessas no dia dos namorados!) minha filha que estava na sala rindo!

Quem acha que rolou um romance aqui em casa, no Valentine’s night, levanta a mão! ahahahahaha!

Foi engraçado o comentário dele e a minha cara – não levei a mal mesmo, não sou uma pessoa romântica. E sei do nosso relacionamento – tá tudo bem rs! Mas sinceramente, o comentário não abriu meu coração não!

O que aconteceu no Hot Coffee? As dicas, os exercícios, a dança sensual que aprendemos nesse Café são vetadas para a mídia! Então você vai ter que esperar uma próxima oportunidade ou entrar em contato com a Divine Kika – ela está no nosso Facebook Group Café com Abraço.

Quer saber mais sobre a nossa dança sensual?! Fala com a Claudia Obice no nosso Facebook Group: Cafe com Abraco e ela te coloca em contato com sua filha a Andressa – que foi nossa professora de Sway Dance!

hot coffee dance

Agradecemos a todas que participaram com suas opiniões e pratos deliciosos, a Kika pela linda presença, a Andressa e sua dança tao graciosa e sexy! E a Fernanda que tornou tudo uma festa! Agradecimento especial a Mariana Camillo por ceder o local.

hot coffee todas

E hoje a noite tem mais! Dancing Cafe! Mais um momento especial de sororidade entre nós, mulheres, brasileiras, guerreiras no Vale! @Courtside Club de Los Gatos, vem com a gente, clica aqui!

Abração e até mais!

Adri xxx