Pessoas especiais

TER MÃE! É muito bom! Isso é quando você tem a sorte, a benção de ter uma boa mãe – porque ter mãe mala, mãe histérica, mãe ausente, mãe sem capacidade de cuidar de si e muito menos de uma criança, mãe sacana, ou mãe abusiva…é muito triste.

TER MÃE! Que delícia ter uma mãezona! Uma mãe que sabe educar, com amor e com firmeza, com respeito e com limites, sem enormes expectativas mas com o enorme desejo de que você seja simplesmente, feliz. Aquela mãe que te ama não importa qual seja tua escolha de vida. Não interessa quantas vezes você caia, ela sempre tem a tranquilidade para te dizer: você vai chegar lá, eu não tenho dúvida, eu acredito em você! Eu tenho uma mãe assim ❤

SER MÃE!? A escolha é sua! Umas vão conceber sem problemas, outras não, e outras não vão querer nem pensar numa coisa dessas rs! Somos diferentes. Nesse dia das mães, que tal pensarmos em todas a mulheres e mostrarmos empatia? Empatia com as tentantes, com as que não poderão gerar um filho mas poderão ser mãe de quantos quiserem e com as que não querem ser mãe e ponto final?!

Meus planos para o dia das Mães? Nenhum rs! Se eu puder aproveitar e não fazer nada, é isso mesmo que vou fazer. Não me acho especial porque eu pari. As vezes me acho sim, louca! Acredito que o fato de eu ter os 3 filhos que sempre quis, é uma grande benção. E pelos meus filhos eu agradeço a Deus. Pela força, recursos e boas pessoas, principalmente pelas mulheres iluminadas que cruzaram o meu caminho durante essa minha jornada de mãe, eu agradeço a Deus.

Especiais para mim são todas as pessoas; homens, mulheres, que vivem de acordo com seus íntegros valores, e que cujos valores são inegociáveis. São os que investem seu tempo para o bem da humanidade: seja educando filhos, alunos, inventando novas fórmulas de combate ao câncer ou levando comida aos necessitados. Especiais são as pessoas que sabem amar sem pedir nada em troca.

E o plano para o dia de amanhã é: amar! Curtir a vida, celebrar as pessoas especiais, que muitas vezes se fazem pequenas para que você…cresça! E por falar em crescer…

Julia Veres UCSB’ 21! Foto tirada hoje, antes da nossa primogênita sair para seu PROM. E assim segue a vida ❤

Com carinho, um grande abraço da minha família para a sua.

E lembrem-se do nosso próximo Café:

Café Mãe Brasileira!

Dia 20/5, em Sunnyvale, das 14hs as 18hs

Vamos conversar sobre as dores e delícias da maternidade -teremos psicólogas, terapeutas brasileiras, feras para ajudar-nos com nossas dúvidas e questões!

Clica e vem: http://bit.ly/2pjN9cC

Mais informações no nosso website www.cafecomabraco.com ou no nosso grupo Facebook Cafe com Abraco.

Adri xxx