Café Relacionamento!

As mulheres do Cafe entraram com o pe direito nesse mes de Agosto: vinho rs, belo bate-papo, excelente companhia e muito aprendizado cheio de emocoes 😉

cafe relacionamento bracos

Para aquelas que imaginaram que esse assunto polemico acabaria em muitas ‘reclamacoes’…surpresa! Foi uma conversa animada, informativa, positiva e reveladora! Em meio a petiscos, tacas de vinho e num lugar muito agradavel – Testarossa Winery, Los Gatos; nos fizemos mais uma vez grandes descobertas, juntas. Foi para isso que o Café com Abraco foi criado.

Aprendemos que em geral, a gente se casa com a pessoa certa: quele ou aquela que tem o potencial de proporcionar oportunidades de desenvolvimento/ amadurecimento. Isso nao significa que o mar de rosas nao tera espinhos e dos grandes!

Aquilo que nos atrai num primeiro instante no nosso parceiro/a, pode virar depois o motivo de reclamação. Por exemplo: o que mais me atraiu no meu marido foi o seu jeito de cuidar de mim totalmente, tipo: eu te protejo de tudo e de todos!rs! E hoje, minha maior reclamacao para ele eh: ‘Eu nao tenho mais 21 aninhos! Nao sou mais aquela menininha inocente recem-chegada a Londres! Eu sei cuidar de mim! Pari tres filhos, mas sera o Benedito homem!’ Kkkkkkkkkk!

Procuramos nos parceiros o que precisamos,  o que nao tivemos, o que nos faltou talvez na infancia e nos falta….Ao final de nosso encontro,  ouvimos as esposas definindo (tentando) definir seus maridos em uma so palavra:

Marido anjo!

Marido  pai!

Marido amigo!

Marido cumplice e leal!

Marido pae (o pai dos teus filhos que e tambem mae!)

Marido energia pura!

Marido positivo!

Marido animal!

Claro que sabemos dos ‘n’ defeitos de nossos maridos – e dos nossos! Mas, no Cafe, aprendemos que esses tao chamados ‘defeitos’ sao ou podem muito bem ser as ‘qualidades’ as quais no inicio do relacionamento; nos atrairam! Loucura rs!

A nossa querida Lu Loureiro selecionou dois textos bem interessantes que vale a pena ler, sobre o ‘casamento’:

E para aquelas que gostariam de ler mais sobre o assunto, ai vao uns textos bem interessantes, selecionados pela nossa querida Lu Loureiro:

Casamentos possiveis

O Contrato secreto do casamento

Abraco apertado! E ate o proximo Cafe com Abraco!

Adri xxx