Encontro de Fevereiro 2015 – Com as meninas do Mamaes Brasil, Silicon Valley

Quem participou? Confira abaixo 🙂

Cada um sabe de suas dores e delicias, mas, vamos falar das delicias?! Como e otimo nos encontrarmos! E tranquilizador sabermos que estamos todas no mesmo barco (remando no Pacifico congelante rs). Como e importante dividirmos opinioes e informacoes!

Foi nesse jantar que ouvimos otimas referencias de escolas e de  ‘summer camps’ para nossos filhos. Tivemos conosco uma brasileira bonitona, de Pernambuco, que nao e mae mas esta pensando em ser…Aposto que depois de passar essas horinhas com o MB ela desistiu da ideia rs!

Juntas, rimos muito de nossas falhas, nossas manias, nossa falta de visao rs falta de visao para ler o menu rs! Mas todas ali, sorrindo, no salto alto, de batom na boca, cabelos escovados e prestes a saborearmos um prato delicioso, quentinhooo, que ‘btw’ nao foi voce quem fez!

E por falar em enxergar?! Que cor era aquele vestido gente?! Branco e douradooo! Preto e azul?! rs Aqui esta a explicacao! Para voces que disseram preto e azul: kkkkk so sorry, estao certas mas estao corocas rs!

E ao final do jantar…como ja e de praxe, ficamos la na frente do restaurante, esse fechado e a mulherada tirando fotos, rindo e falando tchau sem sair do lugar rs! Ate que Keyla da seu cheque-mate:

-Vamos fazer um circulo aqui e cada uma de voces pensa numa palavra, mas, uma palavra so, que descreve o que voce esta sentindo, agora!

Nao, porque, sair com a Keyla e assim; nao vai pensar que vai ficar so no lero-lero, porque ela ja tem tudo programado! E gracas a Keyla, tudo faz sentido, fecha-se a noite com chave de ouro:

-FELIZ – diz a primeira de nos…

-Feliz – a segunda…

-Nao, ‘perai’ nao pode mais falar ‘feliz’ mulherada! – Keyla

-Contente kkkkkkkkkk

-Alegre kkkkkkkk

E por ai foi…mas, detalhe:

Estavamos num calcadao, num lugar super legal, em pleno Vale do Silicio by night 😉 Os que por ali passavam, sabiam: essas nao sao americanas rs!

Maes, mulheres, expatriadas, felizes!

Adriana, Keyla, Veres, Renata

Adriana, Keyla, Veres, Renata

Adri xxx