Café Beleza Pura!

Realizado dia 11/6/16, em uma das belas salas de degustação do Testarossa Winery, Los Gatos, Cali, esse foi mais um Café show! Show de mulheres Brasileiras, show de boa vontade, show de vozes que se fizeram ouvir.

Se você nao gosta do mundo do jeito que ele está, o que você faz? Você pode tenta consertar as coisas que você não gosta! E assim nós, as ‘mulheres do Café’ seguimos em frente, aqui nesse nosso quadrado: colocando <3 no Vale do Silício!

No Café Beleza Pura, discutimos a beleza interna e externa. Com muitos exemplos de vida relatados, realmente, vislumbramos a beleza pura de umas as outras. Sabemos que o que aparenta um problema para mim, pode ser uma piada para você. No entanto, a empatia impera no Café: respeitar o sentimento das outras é um ato de soberania humana, de amor ao próximo, inteligência.

‘Para você, aquela manchinha no seu braço lhe trouxe dificuldades na infância, para mim ela é imperceptível, você é linda! Mas,  eu entendo que o seu problema é o seu problema e não cabe a mim minimizá-lo. Katia Dreher, no Café com Abraço!

Sim, podem falar que somos lindas! Obrigada! E também podem falar que estão vendo nossas mentes e coracões, por favor. Que reconhecem nossos esforços para sermos seres-humanos melhores! Digam-nos que acharam inteligente aquela nossa ação e que quando fizermos uma besteira, quando dermos aquele passo errado…você terá a paciência e a presença de espírito em nos ensinar melhor, em nos ajudar a crescer naquela oportunidade…A nossa beleza está tão presente em nossas ações quanto em nossas reações. A nossa beleza está dentro, fora e em todos os lugares onde a semeamos.cafebelezapura2.jpg

Quando dividi com vocês ontém sobre o que aconteceu comigo, o que mais queria dizer é que não cuidem só da beleza exterior, cuidem de vocês por dentro; tirem um tempo para vocês, meditem, rezem, orem, dancem, chorem, riam, tirem um tempo para vocês sozinhas, façam o que mais gostem de fazer – isso tudo vai fazer de vocês lindas por dentro e por fora, o fora é importante mas o dentro é que comanda tudo!´  Leila Vieira, uma das mais novas integrantes do Café com Abraço!

cafebelezapura1

Cafe com Abraço, seu lugar no mundo <3

Obrigada a Sacha Webb pela descrição carinhosa e sincera que deu ao Café em sua #MeuLugarNoMundo

Abraços mil e até o próximo Café! Mais informações sobre nossos eventos em nosso grupo Facebook Café com Abraço!

Adri xxx