Café Balanço e Resolução!

Esse Café foi um escândalo (de risadas)! E foi também como todos os outros 11 Cafés desse ano de 2016: muito corajoso! É preciso muito amor e ousadia para abrir o coração, para chorar ou  rir de si mesma, para inspirar outras mulheres. É preciso sabedoria, aceitação e muita beleza interior.

O Café com Abraço é a nossa tribo. É um movimento de amor e coragem em meio a competição acirrada do Vale do Silício. Imaginem então uma sororidade, forte, resiliente e empática. Imaginem o que significa fazer parte disso. A importância de cada uma de nós nas vidas umas das outras, o exemplo que somos para as  mulheres meninas que florescem ao nosso redor. O impacto que estamos causando em nossos circulos sociais e familiares. Nesse encontro, as mulheres maravilhosas do Café com Abraço deixaram muito claro que elas sabem o que querem e onde querem estar! E mais importante ainda: para que vieram!

Cafe Balanço e Resolução, 9/12/16 @Xerox Parc, Palo Alto

Cafe Balanço e Resolução! @Xerox Parc, Palo Alto – Dezembro 2016

Livre de qualquer julgamento o Café fechou o ano em paz! Dentre nossas resoluções para 2017, creio que ficamos com as palavras da nossa querida Ana Luiza Correa:

Minha avó sempre dizia que se começassemos o ano chorando, terminaríamos chorando…esse meu ano foi assim, eu comecei chorando com uma notícia triste referente a saúde do meu filho mais velho, que está muito bem agora, tive a chegada do meu terceiro filho querido, o Nico, e fui seguindo aos trancos e barrancos, até fechar o ano capotando o meu carro! Nada aconteceu comigo ou com o meu bebê…mas eu refleti que eu preciso parar, me esvaziar pra poder recomeçar de novo, encher-me de coisas boas, essenciais a minha vida, caso contrário eu estarei assim; sempre capotando…

Agradecemos imensamente a todas vocês que participam do Café com Abraço. Não chegaríamos onde chegamos sem a sua ajuda, seu carinho, sem você!

Café com Abraço - Prêmio Destque 2016! Conselho Cidadãos São Francisco. Também premiadas: Cláudia Fernandes com Sabor Brasileiro by Claudia, Tatiana Dutra e Melo com Contadores de Estórias, ConceiçãoDamasceno como personalidade 2016 com BrasArtes. Mulheres, brasileiras acontecendo no Vale! Juntamente com Denise e Valéria Sasser, mulheres que trabalham muito pela nossa comunidade Brasileira.

Café com Abraço – Prêmio Destaque 2016! Conselho Cidadãos São Francisco.
Também premiadas: Cláudia Fernandes com Sabor Brasileiro by Claudia, Tatiana Dutra e Melo com Contadores de Estórias, Conceição Damasceno como Personalidade 2016 (BrasArtes). Brasileiras, acontecendo no Vale! Juntamente com Denise e Valéria Sasser, mulheres que trabalham muito pela nossa comunidade.

Entraremos 2017 já em clima de festa; aniversário de 2 anos do Café com Abraço!  Marquem seus calendários com a possível data de 21 de Janeiro (TBD). Fiquem de olho no nosso Facebook group Cafe com Abraço para mais informaçoes sobre o aniversário do Café ou acessem nosso site cafecomabraco.com

Fevereiro também tem um evento imperdível! Com uma convidada prá lá de especial 🖤Mas isso só conto num próximo blog!

Por enquanto vamos colocando em prática tudo o que aprendemos! E se alguém mais surtar e sair correndo pelada na rua, por favor, avisa a gente ta rs?! shhhhhh this is gonna be our inside joke, forever 😉

Bom Natal, boas festas a todas vocês!  Nos encontramos em breve!

Paz!

Adri xxx