Hope in a Bag – Colocando ❤ no Vale e além!

Em dezembro de 2016, o Pedro de 9 anos de idade, contou suas moedinhas num total de $21. Sua mãe, a Marcela Gadbem disse:

-Uau! O que que você vai fazer com ‘tanta grana’?! Foi então que Pedro disse à Marcella sobre sua vontade de fazer umas sacolinhas para doar às pessoas carentes.

Marcella e Carlos, pais de Pedro,  lhe deram mais uma pequena quantia em dinheiro e assim Pedro saiu por ai todo feliz escolhendo cada lanchinho, cada detalhe a ser inserido nesse seu sonho. Os três pararam numa esquina em São Francisco e lá mesmo foram doando suas sacolinhas. Um exemplo de compaixão e atitude, aqui na California.

Pedro colocando ❤ no Vale!

Pedro colocando ❤ no Vale!

Como o amor é um sentimento que cresce…

Nesse mês de janeiro Marcela postou na página Facebook que criaram ‘Hope in a Bag‘ sobre sua idéia de ampliar essa iniciativa; convidando os amigos a participarem com doações e mão-de-obra-infantil – Isso mesmo! No dia 5 de janeiro eramos umas 30 pessoas na garagem de Marcella como numa linha de produção! Produção de amor e caridade.

hope in a bag children action

As crianças colocaram a mão na massa; fizeram os sanduiches, escreveram bilhetinhos cheios de ternura para serem colocados nas sacolinhas e preencheram essas sacolinhas com tudo de bom! Marcella dizia para criançada: -Vamos enviar comida e o nosso amor pra eles!

hope in a bag notes

 

Foi uma experiência incrível para todos: para os pais que tiveram a oportunidade de ensinar compaixão aos filhos, para os filhos que estavam se sentindo úteis numa causa tão nobre e para o Pedro e sua família que presenciaram o quão longe aqueles $21 atingiram!

hope in a bag car loaded

Dia de distribuicao: mesmo debaixo de chuva a criancada nao desanimou!

Dia de distribuição em San Jose: mesmo debaixo de chuva a criançada não desanimou!

Essa admirável iniciativa continua! Pedro e família estão determinados a fazer a diferença em muitas vidas aqui na Baía de São Francisco. Em fevereiro tem mais e em março há planos para um voluntariado Teen (com adolescentes)!

Quer se envolver com doação de tempo, alimentos ou dinheiro?! Contate o Pedro, a Marcella ou o Carlos: hopeinabag@hotmail.com Eles são uma família que vale a pena conhecer!

Carlos, Marcella e Pedro.

Carlos, Marcella e Pedro.

Sucesso ao ‘Hope in a Bag’! Que essa bela iniciativa seja abundante e alcance muitas pessoas.

Parabéns ao Pedro, esse menino tão especial que fica em nossos corações! Parabéns a Marcella e ao Carlos; quem ama educa 😉 Vocês são uns pais e tanto!

Gratidão,

Adri xxx